• Dólar
  • Trigo
  • Soja
  • Milho
  • Feijão

No ramo de sementes de trigo, a MCF trabalha apenas com cultivares de trigo de alta qualidade, que apresentam excelente desempenho e elevada produtividade.

A MCF fornece sementes de trigo sem tratamento. Para a sua comodidade e segurança, também oferece sementes com tratamento industrial em sacaria ou em big bag.

À disposição do agricultor estão às sementes de trigo Biotrigo e Embrapa e um portfólio completo para o cultivo.

semente de trigo ponta grossa

Confira as sementes de trigo disponíveis:

BIO trigo

TBIO Sinuelo: considerado trigo pão, o Sinuelo possui excelente sanidade e se sobressai pela produtividade e pelo ciclo mais longo.

TBIO Sintonia: possui excelente qualidade industrial e rendimento elevado. Seu ciclo é precoce e apresenta ótima resistência a Brusone e germinação na espiga.

TBIO Toruk: atinge elevados índices de produção com o uso de alta tecnologia, fertilidade e manejo.

TBIO Tibagi: desse trigo se origina uma farinha branqueadora com excelente aceitação em moinhos. É um trigo com ciclo precoce.

OR

Marfin: com ciclo precoce, a semente de trigo Marfin se destaca pela produtividade, qualidade industrial e farinha branqueadora.

Quartzo: considerado um trigo pão, a semente de trigo Quartzo apresenta tolerância ao calor e à Brusone, ampla adaptação e rendimento.

Topázio: é um trigo pão com alto potencial de produção e excelente qualidade industrial.

Ametista: com bom potencial produtivo, a semente de trigo Ametista possui estabilidade e qualidade, o que resulta em um excelente trigo pão.

Embrapa

BRS 208: essa semente de trigo apresenta resistência à ferrugem da folha e resistência moderada a ferrugem do colmo, Oídio, manchas foliares e VNAC.

BRS 220: possui resistência à ferrugem da folha e do colmo e moderada resistência a manchas foliares, vírus do mosaico e Brusone.

BRS Pardela: possui excelente qualidade de panificação, boa sanidade geral e bom potencial produtivo. A semente de trigo BRS Pardela possui resistência à ferrugem do colmo e ao oídio.

Para facilitar a vida do produtor rural a MCF criou o programa Trigo+Soja que permite plantar o trigo e pagar somente na safra da soja. Saiba mais entrando em contato com a equipe MCF.

Converse com os consultores e faça o planejamento da sua safra de trigo.