• Dólar
  • Trigo
  • Soja
  • Milho
  • Feijão

Para escolher a semente de milho que irá apresentar melhor desempenho na sua propriedade, conte com o apoio dos profissionais da MCF Agrícola.

semente de milho ponta grossa

A MCF trabalha com sementes de milho das principais marcas do mercado, além de possuir todo o portfólio de sementes de milho da Syngenta.

Confira os híbridos da Syngenta disponíveis:

- Milho híbrido Cargo: possui ciclo precoce, apresenta grão duro e alaranjado. Seu principal diferencial é a estabilidade produtiva. Possui um excelente perfil para a safrinha.

- Milho híbrido Celeron: ciclo superprecoce e alta produtividade são seus principais diferenciais. A espécie apresenta grão duro e alaranjado.

- Milho híbrido Defender: pode ser utilizado também na safrinha, pois possui ciclo precoce. O Defender apresenta grão duro e alaranjado. Nessa espécie se destacam como diferenciais a sanidade foliar, qualidade de raiz, estabilidade e qualidade de colmo.

- Milho híbrido Feroz: essa semente de milho origina plantas com potencial produtivo com menos investimento, sanidade foliar, qualidade de colmo e estabilidade. O ciclo do Feroz é precoce. O grão é duro e alaranjado.

- Milho híbrido Fórmula: possui grãos semiduros de cor amarela alaranjada. O Fórmula apresenta bom desempenho do plantio à colheita, alto teto produtivo e excelente qualidade de grãos. Seu ciclo é superprecoce.

- Milho Híbrido Garra: apresenta ciclo precoce e excelente desempenho na safrinha. A semente de milho Garra dá origem a plantas com estabilidade e resistência ao acamamento. O grão é duro e de cor alaranjada.

- Milho híbrido Impacto: possui excelente teto produtivo, sanidade de folhas e grãos. O ciclo é precoce e o grão é duro e de cor amarela alaranjada.

- Milho híbrido Maximus: perfeito para silagem de planta inteira, o Maximus possui grão duro de cor alaranjada. Seu ciclo é precoce e apresenta excelente teto produtivo, além de ótima sanidade foliar.

- Milho híbrido Penta: com ciclo precoce, a semente de milho Penta apresenta excelente teto produtivo e grãos de qualidade, duros e de cor alaranjada.

- Milho híbrido Somma: essa variedade possui ciclo precoce, bons resultados de produção, boa sanidade de folhas e grãos. O Somma apresenta redução na população de nematóides. O grão é duro e alaranjado.

- Milho híbrido Status: espécie de ciclo precoce que apresenta grão duro e alaranjado. A semente de milho Status tem potencial produtivo e sanidade foliar quando cultivado na região Sul.

- Milho híbrido Truck: com o diferencial de produtividade e segurança nas terras baixas, o Truck possui ciclo precoce. Seus grãos são duros e alaranjados.

Toda a linha de sementes de milho precoce e superprecoce o agricultor encontra na MCF.

Saiba mais sobre as variedades de sementes de milho entrando em contato com a MCF ou realizando uma visita à empresa.