• Dólar
  • Trigo
  • Soja
  • Milho
  • Feijão

IntegrareO Integrare é um projeto da Syngenta que apresenta um protocolo técnico de alta produtividade para ter o melhor desenvolvimento e condução da sua lavoura, visando números superiores na safra.

Optar pelo Integrare proporciona ao agricultor contar com uma plataforma tecnológica de ponta, composta por sementes de alta produtividade e um potente programa de proteção de cultivos, que pode ser personalizado pelo agricultor, que irá escolher a combinação com os serviços mais adequados às suas necessidades.

Compartilhamento de riscos Integrare

A produção agrícola está exposta a muitos fatores que são incontroláveis, como as intempéries, por exemplo.

Optando pelo programa Integrare, a Syngenta compartilha com o produtor o risco de ter uma produtividade abaixo das expectativas.

O Agricultor Integrare, ao perceber o risco de uma produtividade abaixo da média estipulada, entra em contato com o distribuidor e solicita a verificação de produtividade. Uma empresa externa virá até a propriedade com trilhadeiras e colherá várias parcelas, realizará a pesagem, descontará a umidade e verificará se há ou não o direito à bonificação, que pode ser de até 03 sacas de soja por hectare.

O Agricultor que tiver esse direito poderá receber o valor de até 3 sacas de soja em produtos Syngenta no distribuidor na próxima safra.

Vantagens do Integrare:

- Retorno sobre o investimento;

- Alta tecnologia para atingir maior produtividade com rentabilidade assegurada;

- Combinação tecnológica;

- Protocolo técnico validado regionalmente, com sementes e defensivos agrícolas de elite;

- Presença de profissionais orientando e monitorando a correta utilização das tecnologias;

- Acompanhamento e validação;

- Relatórios individuais e aferição de resultados feitos por equipes de monitoramento exclusivas.

Os Agricultores Integrare participam da campanha de produtividade. Os proprietários que apresentarem maior rentabilidade em suas lavouras serão premiados ao final da safra.