• Dólar
  • Trigo
  • Soja
  • Milho
  • Feijão

Há anos algumas pragas vêm dificultando a vida do produtor rural ,são insetos que conseguem se adaptar aos sistemas de produção e infelizmente a população destas pragas cresce de forma acelerada causando sérios prejuízos a lavoura.

Uma produção agrícola financeiramente viável depende de vários fatores e o agricultor deve se atentar a cada um deles para que consiga maximar seus ganhos, produzindo de forma sustentável.

O planejamento da safra de soja inicia-se pela escolha da semente que deve ser fiscalizada e certificada, pois a qualidade da semente é primordial para garantir uma boa produção agrícola.

Somente o empresário rural consegue reconhecer a importância de uma loja distribuidora de insumos completa, que atenda suas necessidades desde o plantio até a comercialização de sua produção. Parceira do produtor rural, a MCF Agrícola tem todos esses benefícios.

O milho safrinha é caracterizado pelo plantio que ocorre nos meses de janeiro a abril. Por possuir produtividade inferior à safra normal, a safrinha necessita de práticas de manejo corretas para minimizar a redução da produtividade.

A MCF Agrícola é referência na distribuição de insumos, para Ponta Grossa e região dos Campos Gerais do Paraná. Preocupada com a ascensão e produtividade do agronegócio paranaense, a MCF já facilitou a produção de 1 milhão de toneladas de grãos.